|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kai Hiwatari Campeão Mundial-Admin

Ficha de Combatente Ryo:
   (1000/1000) Peças: Dados da Beyblade:
 | Assunto: Como criar um Fera Bite Seg Out 18, 2010 8:45 pm | |
| Tenha certeza que tenhe 500 Ryo pois os perdera para fazer sua Fera Bite E então coloque :
Nome da Fera Bite: Como conseguiu a Fera Bite:*Minimo 12 Linhas* Descrição: *De como é a Fera Bite* Ataque da Fera Bite: *Exemplo: Ataque de Garras mais vc que cria o ataque* Descrição do Ataque:*Minimo 2 Linhas* |
|
 | |
Miratote Campeão Mundial-Admin

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Ter Out 19, 2010 10:42 pm | |
| Nome da Fera Bite:Crazy Frog Descrição:Parece um sapo,só que maior e é cinza Ataque da Fera Bite:Lingua de sapo Descrição do Ataque:Minha fera bit aparece e faz a lingua de chicote ai fica batendo na beyblade adversaria até ela parar de rodar e eu ganhar o jogo.
Como consegui a fera bit:Eu estava treinando em casa pra poder ganhar do Kai quando derrepente ouvi uns risos vindos do tatame,fui ver e derrepente um sapo cinza gigante pulou em cima de mim cantando a musica do Crazy Frog pois ele era o Crazy Frog: C.F:Iai hihihihihi,iai hahahahaha. Eu:Ah!Você é o crazy frog,você é doido? C.F:sim. Eu:Legal!Agora sai da minha cabeçaaaaaaaaaaaa! C.F:Berunberunlin. Eu:Quê? C.F:Linguagem de fera bit. Eu:Você é uma fera bit? C.F:A você não sabe? Eu:Não. CF:Sou sua fera bit. Eu:Minha?YES,com isso posso vencer o Kai. |
|
 | |
Lary Master Iniciante

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Qui Out 21, 2010 9:35 pm | |
| Nome da fera bite:Fire Zamerick Descrição:Um tigre Roxo Com as presas de 40cm Ataque da fera bite:Fúria De Fogo Descrição do ataque:Minha beyblade sai correndo bem rapído que pega fogo no chão que forma um furacão de fogo
Estava passando por um depósito Quando minha beyblade cai do meu bolso e começa a destruir varios caixotes -O que aconteceu com minha betblade? F.Z:Nada aconteceu comigo sou uma fera bite A fera bite Fire Zamerick EU:Legal agora eu posso usar isto para ganhar de todos F.Z:Calme vc tem que aprender sobre feras bites *Então eu sento e ouço o que ele diz* EU:Legal Fera bits falam? F.Z:Pelo visto né? Então eu desfiei um garoto sem fera bite *Começamos a Batalhar e minha beyblade derrotou facilmente a beyblade do outro garoto* Eu fui para casa e F.Z me disse que existiam outras feras bites Eu nem acreditei mas depois eu percebi que não enteresava o que enteresava era que eu ganhei uma fera bite
Última edição por Lary em Sex Out 22, 2010 6:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Sex Out 22, 2010 4:08 pm | |
| Aprovado,a descrição do ataque só tem uma linha mas como tem quase 2 vou aceitar.
Última edição por Miratote em Sex Out 22, 2010 8:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
neto1290 Iniciante

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Sex Out 22, 2010 7:22 pm | |
| nome da fera bit :black dragon Descrição:un dragao preto e como um fogo branco no rabo asas enormes e sua altura é´maior q o normal Ataque da Fera Bite:fogo branco Descrição do Ataque:a fera apareçe entao a beyblade começa a pegar fogo um fogo branco vai com toda força e fica atacando a beyblade adiversaria ate ela parar de rodar e eu vencer como consequi a fera bit : tava dormndo ai ouvi um barulho na cozinha era minha fera q falou bd:netoooooooooooooo! eu: quem e ? bd:sou eu o bd eu:quem e o bd ? bd:black dragon eu:o que vc quer ein bd:sou sua fera bit vou te ajudar a vencer suas batalhas eu:batalhas de que? bd:beyblade seu burro eu:n sou burro nd so acordei cansado
|
|
 | |

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Sex Out 22, 2010 7:31 pm | |
| Aprovado,só tem 11 linhas mas tudo bem. _________________ Iai quer ver o poder da minha fera bit?Olha o perigo ai: BERUNBERUNLIN  |
|
 | |
manuelvictor Iniciante

| Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Seg Ago 08, 2011 9:22 pm | |
| nome da fera bit:pegasus jogando uma partida com o meu primon e derrepemte o pegasus saiu da bleide e ganhou a batalha ele e todo azul e muito grande ataque:luz do pegasus descrisao:quando ativado ele usa uma luz azul muito poderoza que faz qualquer bleide xegar a 2% de vida |
|
 | |
Eduuh_sk8 Iniciante

| Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Sex Dez 30, 2011 1:28 am | |
| [quote="Kai Hiwatari"]Tenha certeza que tenhe 500 Ryo pois os perdera para fazer sua Fera Bite E então coloque :
Nome da Fera Bite:dark wolf Como conseguiu a Fera Bite:Em uma caverna sombria no meio da floresta. neste dia estava perdido e muita coisa aconteceu, eu estava machucado e ela apareceu do nada para me salvar foi incrivel a forma como batalhamos ela acabou com todos oponentes que estavam atras de mim Descrição: Lobo negro com uma cicratris no olho e raios nas costas Ataque da Fera Bite: *Exemplo: Presas da meia noite Descrição do Ataque:os caninos fikam negros e em volta da bey blade um raio negro aparece, tudo escurece com um ataque rapido e ceteiro onde a unica coisa q se pode ouvir é o silencio da meia noite |
|
 | |
Kézia Iniciante

Mensagens: 3 Data de inscrição: 11/02/2012 Idade: 15 Localização: Rj
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Sab Fev 11, 2012 1:34 pm | |
| Nome da Fera Bite: Delvout Como conseguiu a Fera Bit:
Estava dormindo e o despertador começa a "gritar" fui desliga-lo mais bati na minha bey e ela caiu em cheio,preocupada levantei rápido e olhei a mesma que ainda estava inteira.Então me arrumei para a escola e no meio da aula falta luz,então fomos para o pátio e no fim da aula arrumei minhas coisas e sai reparei que a minha bey não estava mais comigo entrei de fininho na sala e ouso alguém falando: D-Tonta estou aqui Eu-Q-quem é? D-sou eu a Delvout e estou na cadeira que você estava sentada Vou até ela pego a bey e saio assustada,fora da escola olho a bey então vejo o desenho de uma fera bit
Descrição: Um lobo branco com detalhes preto,de três cabeças e nove caudas Ataque da Fera Bite: Chama vulcânica Descrição do Ataque: Uma cabeça lança fogo normal pela boca,a segunda lança lava pela boca e a terceira lança fogo negro,e os três de fundem e acerta a beyblade do oponente,aniquilando |
|
 | |
ginka hagane Iniciante

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Qua Mar 21, 2012 2:28 am | |
| Nome da Fera Bite:Supreme Dragon Como é Minha Fera Bite:é como o dragoon porem ele é maior e vermelho Ataque da Minha Fera Bite:Fogo Supremo minha beyblade é coberto por fogo e vai em direção do inimigo e o inimigo péga fogo Como Consegui: Eu estava lutando beyblade e perdi então quando cheguei em casa minha beyblade começou a pegar fogo então me escondi depois que o fogo acabou fui ver minha beyblade então uma voz falou comigo eu perguntei Eu:quem é ???:Sou a Fera Bite Chamada Supreme Dragon Eu:ã Supreme Dragon Supreme Dragon:Isso mesmo Supreme Dragon Eu:Uma fera bite ja ouvi falar disso Supreme Dragon: Nós feras bite somos espiritos Eu:Espiritos que legal Supreme Dragon:De agora em diante serei seu beyblade Eu:Que legal E assim Consegui Minha Fera Bite |
|
 | |
mecksoc Iniciante

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Sex Mar 30, 2012 5:11 pm | |
| Nome:chasee
descriçao:um boi com chifres grandes
ataqui:atk chifrada
descriçao:ele ataka com seus chifres remesando o adversario para fora da arena |
|
 | |
matheusblader Iniciante

| Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Qui Abr 12, 2012 8:36 pm | |
| Nome da Fera Bite: Dark Leone Como e Minha Fera Bite:Ela e um Leão Negro , de juba negra igual a escuridão Ataque da Minha Fera Bite: Destruição Negra Descrição do Ataque: Por onde minha beyblade passa destroi tudo ao redor Como Conseguir minha Fera Bite: Essa Fera Bite foi dada de geração em geração na minha Familia,mas como eu tenho 2 primos e 5 primas tivemos que batalhar entre si,meu primo mais velho e eu tivemos que lutar nas finais minha beyblade quase foi destruiada Ele taco a minha beyblade no ar ai minha beyblade caiu em cima da beyblade dele ai eu ganhei a minha Fera Bite Dark Leone  |
|
 | |
caioto06 Iniciante

Ficha de Combatente Ryo:
 | Assunto: Re: Como criar um Fera Bite Qua Maio 16, 2012 11:27 am | |
| nome da fera bit: dark wolf
: tava dormndo ai ouvi um barulho na cozinha era minha fera q falou DW:calos EU: quem e ? DW:sou eu o dw EU:quem e o dw ? DW:Dark wolf EU:o que vc quer ein DW:sou sua fera bit vou te ajudar a vencer suas batalhas EU:batalhas de que? DW:beyblade seu burro EU:n sou burro nd so acordei cansado muito cansado uaaaa descriçao da fera bit: e um loba todo preto
descrição do ataque: uma garra negra q joga o inimigo fora da arena |
|
 | |
|